19/01/2021 às 16:37

3 Motivos Para Fazer seu Ensaio Em Casa

780
2min de leitura

Em 2020 o mundo saiu pouco ou quase nada de casa, nos conectando ainda mais com o nosso lar, família e estilo de vida. 

Com isso, o estilo documental entrou muito mais em evidência e nossas opções de cenários foram além dos estúdios com suas luzes grandes, fundos infinitos...Na fotografia, esse estilo familiar, leve e espontanêo ganhou o nome de "Lifestyle"Aqui, separei 3 ótimos motivos para o seu primeiro ou proximo ensaio ser em casa!

1 - Ambiente Confortável e Familiar para os Pequenos e/ou Pets

Você tem um filho, filha ou sobrinho (a) que só de ouvir falar em foto já faz um biquinho enfurecido? srsPois é, entendo bem isso, ninguém merece ficar estático para um clique quando se tem tanto a fazer como, correr, brincar e comer uns cookies.

Nessa nova experiência de fotografar em casa, eu me torno a tia Pam que está lá para brincar com eles. Adoram me mostrar seus favoritos!

Com os pets não é diferente, ficam totalmente relaxados, seguros e malucos com tanto cafuné.

2 - Cada Cantinho Tem sua História e sua Identidade

Pequena, grande, arrumadinha ou ...não vamos chamar de bagunçada, vamos chamar de "casa habitada", ok? heheSua casa tem significado para vocês e, com o ensaio, ela se tornará parte das memorias. Mesmo que ela mude, as lembranças ficaram guardadas

3 - Sem Roteiro, Apenas Natural, Leve e Descontraído! 

Assim é o Lifestyle, um pouquinho do cotidiano de todos, com um olhar especial para documentar os sorrisos, os abraços e a troca que envolve ser parte de uma familia. Seja ela de 5 membros, 6, 10 ou de 1!

Então... resumindo bem, ensaio em casa é demais!

Curtiu muito?Então me chame aqui pelo whatsapp  

Ou entre em contato pelo site aqui

19 Jan 2021

3 Motivos Para Fazer seu Ensaio Em Casa

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Logo do Whatsapp