Imagem capa - Tudo sobre nossos ensaios de acompanhamento por Pamela Mota

Tudo sobre nossos ensaios de acompanhamento




O que é acompanhamento?

O primeiro ano do bebê é marcado por muitas mudanças, descobertas ... e ainda tem aquelas carinhas e bocas que nos fazem rir e chorar (as vezes até ao mesmo tempo!) sr
Pensando nisso, criamos planos de 3 a 5 ensaios para você não perder nadinha dessa fase delicia dos pequenos. Normalmente, os ensaios acontecem no 1° mê, 3° mês, 6° mês e assim por diante mas, você escolhe a ordem dos meses que deseja documentar!





Onde pode ser feito?

Onde você quiser!
Em casa, no campo ou em uma praia ... o mais importante é que nosso cenário tenha a carinha da sua família, como aquele cantinho favorito que carrega muitas e boas histórias.

Cada sessão tem o tempo médio de 2h mas pode varias, isso porque a estrela do ensaio é quem define sua disponibilidade entre uma mamada e outra. Justo, não? sr





Como são feitos os ensaios?

Sempre buscamos documentar os momentos na sua simplicidade, leveza e espontaneidade. Acreditamos que a beleza está justamente nas coisas simples.
Durante o ensaio, dirigimos as familias apenas garantir o melhor enquadramento, luz e todos esses cuidados técnicos. Mas a energia do ensaio vem também da familia e da sua vontade de estarem ali juntinhos, dedicando um tempinho um para o outro. E acontece a mágica do nosso trabalho: depois de trazer esse momentos, o congelamos para sempre!


Fazemos Newborn?
Sim! Ele pode ser individual ou parte dos planos de acompanhamento.

Nosso ensaio newborn, que é realizado quando os bebês completam até 20 dias, buscamos por uma produção com bastante textura, minimalista e cores harmônicas. Não queremos que nada ofusque ou tire a atenção do que realmente importa: o bebê.

Nos ensaios seguintes, usamos as próprias roupas da família (aqui, você tem todo o suporte para a escolha das peças e suas combinações).





E ai, se identificou com nosso trabalho?

Acompanhe, conheça nossas mídias:
Instagram e Facebook

E para qualquer outra informação ou duvidas, escreva para nós aqui