13/07/2020 às 09:06

Tudo sobre nossos ensaios de acompanhamento

274
2min de leitura

O que é acompanhamento?

O primeiro ano do bebê é marcado por muitas mudanças, descobertas ... e ainda tem aquelas carinhas e bocas que nos fazem rir e chorar (as vezes até ao mesmo tempo!) srPensando nisso, criamos planos de 3 a 5 ensaios para você não perder nadinha dessa fase delicia dos pequenos. Normalmente, os ensaios acontecem no 1° mê, 3° mês, 6° mês e assim por diante mas, você escolhe a ordem dos meses que deseja documentar!

Onde pode ser feito?

Onde você quiser!Em casa, no campo ou em uma praia ... o mais importante é que nosso cenário tenha a carinha da sua família, como aquele cantinho favorito que carrega muitas e boas histórias.

Cada sessão tem o tempo médio de 2h mas pode varias, isso porque a estrela do ensaio é quem define sua disponibilidade entre uma mamada e outra. Justo, não? sr

Como são feitos os ensaios?

Sempre buscamos documentar os momentos na sua simplicidade, leveza e espontaneidade. Acreditamos que a beleza está justamente nas coisas simples.Durante o ensaio, dirigimos as familias apenas garantir o melhor enquadramento, luz e todos esses cuidados técnicos. Mas a energia do ensaio vem também da familia e da sua vontade de estarem ali juntinhos, dedicando um tempinho um para o outro. E acontece a mágica do nosso trabalho: depois de trazer esse momentos, o congelamos para sempre!

Fazemos Newborn?Sim! Ele pode ser individual ou parte dos planos de acompanhamento.Nosso ensaio newborn, que é realizado quando os bebês completam até 20 dias, buscamos por uma produção com bastante textura, minimalista e cores harmônicas. Não queremos que nada ofusque ou tire a atenção do que realmente importa: o bebê.

Nos ensaios seguintes, usamos as próprias roupas da família (aqui, você tem todo o suporte para a escolha das peças e suas combinações).

E ai, se identificou com nosso trabalho?

Acompanhe, conheça nossas mídias:Instagram e Facebook

E para qualquer outra informação ou duvidas, escreva para nós aqui

13 Jul 2020

Tudo sobre nossos ensaios de acompanhamento

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

acompanhamento infantil bebês ensaio infantil

Quem viu também curtiu

16 de Ago de 2023

Diário fotográfico da infância - acompanhamento infantil

23 de Out de 2020

3 Dicas Simples para Você Produzir uma Mesa Linda de Aniversario em Casa

12 de Fev de 2021

3 Dicas para Organizar seu Ensaio Gestante em Familia

Logo do Whatsapp