12/02/2021 às 15:54

3 Dicas para Organizar seu Ensaio Gestante em Familia

337
2min de leitura

Ensaio em familia é sempre mais delicado do que apenas um ensaio gestante, não é? Os pequenos sempre ficam muito agitados e além disso existem decisões a serem tomadas como o figurino, o cenário de fundo e outras coisinhas. Separei aqui algumas dicas e imagens de refência para te ajudar a planejar seu dia. E que ele seja boas risadas, abraços e muito amor!

1 - Nunca diga "foto"!Pois é, os pequenos odeiam essa palavrinha. Talvez por significar uma pausa na brincadeira e isso é muito chato, não é?Diga sempre frases como "venha brincar!" ou "cosquinha na mamãe!" haha 

Esse é um bom truque para fotos mais espontaneas, lindas e leves.  Principalmente porque ficamos sempre atentos a esses momentos e nenhuma gargalhada gostosa nos foge de vista!O dia do ensaio é um momento seu com sua família, fora da rotina, dedicando seu tempo totalmente a eles.

2 - Organize o figurino!

Aqui você conta com uma forcinha nossa. Juntos pensaremos na paleta de cores como conjunto para a familia.O figurino é parte importantissíma do ensaio, eles devem traduzir sua personalidade como por exemplo um vestido longo e fluido nos transmite o romantico e, o jeans e branco o despojado.

Por aqui, vez ou outra uma mãe nos envia uma mensagem informando que não tem looks de gravidinha. Mas vocês ficariam surpresos como algumas peças ganham outro significado em fotos. 

3 - Escolha o Cenário Perfeito

Você vai achar pouco ou nada de ensaios em estudio por aqui. Isso porque acreditamos que o cenário é parte importante da história da família, e é maravilhoso que ele faça parte do ensaio.Sabe quando você nota um brinquedinho que costumava ser o seu favorito, lá no fundinho de uma foto antiga sua? Não é uma delicia de sentimento?! Pois é sobre isso.Em casa, no primeiro parque juntos, na praia favorita... Escolha seu plano de fundo!

Curtiu muito e gostaria de mais informações sobre ensaios?Escreva para pelo formulário ou pelo whatsapp

12 Fev 2021

3 Dicas para Organizar seu Ensaio Gestante em Familia

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

book familia book gestante ensaio familia ensaio gestante fotos em familia ideias de fotos gestante maternidade pamela mota vestido gestante

Quem viu também curtiu

16 de Ago de 2023

Diário fotográfico da infância - acompanhamento infantil

23 de Out de 2020

3 Dicas Simples para Você Produzir uma Mesa Linda de Aniversario em Casa

13 de Jul de 2020

Tudo sobre nossos ensaios de acompanhamento

Logo do Whatsapp