23/10/2020 às 19:21

3 Dicas Simples para Você Produzir uma Mesa Linda de Aniversario em Casa

604
3min de leitura

Com a pandemia, as grandes festas mudaram para pequenas festinhas de quintal ou festinhas no rack! Bem como antigamente, hein?!Pensando nisso, como boa comedora de brigadeiro e adoradora de DIY que sou, separei dicas muito simples e inspirações para te ajudar a organizar uma linda festa, especial e muito criativa.Os tempos são dificeis mas nossas conquistas sempre devem ser comemoradas, e se tiver que ser na mesa de casa, que seja a mesa mais incrivel!

1. Use Impressões Artisticas!

Depois de pensar no tema da festa, separe figuras que conversem bem entre si e intercale em tamanho, forma e cor.Aqui, a Madrica Festas caprichou no tema floresta e levou para a festa esse clima todo nostalgico, fofo e muito delicado.Busque por imagens em alta resolução, você pode usar sites como Freepik, lá você encontra figuras em vetor e pode imprimir sem medo!Recorte as figuras com cuidado, como a  folha é fina, use papelão para dar sustenção a imagem e crie uma base em "T", também em papelão, para que ela fique firme e em pé. *Aqui vale uma fita dupla face na base para evitar que caia com facilidade.

Olha só como pode render um efeito lindo:

2. Use o que você tem em casa!

Aqui temos muitas ideias, pra começar: um abacaxi na sua decoração! hehe E de verdade!Para o verão um tema tropical, colorido e muito divertido.Essa é uma das mesas mais criativas que já fotografei. Não acreditei nesse abacaxi estiloso, parece muito produzido mas está usando apenas óculos! (Sabe aqueles de plástico que você compra de brinde? Esse aí!)Aqui também tem cocos com balinhas de coco em papel colorido, vaso de vidro transparente com balinhas cuidadosamente separadas nas cores da melancia e coladinho por fora, gotinhas recortadas de papal adesivo, simbolizando as sementes.Indo agora para uma dica mais DIY, essa mesa te mostra como tirar coisas incríveis de linhas de lã, olha só:O nome da aniversariante "Julia" pode ser recortado em papelão e revestido com linha usando apenas cola. Capriche no acabamento!

Com um balão/bexiga pequeno, passe cola e vá cobrindo de linha, dessa vez deixando o formato mais vazado. Depois de seco, estoure o balão e terá bolinhas lindas para compor o fundo do seu cenário!

3.Use brinquedos!

Aqui, a mãe da pequena Ceci utilizou os bichinhos dela para compor o tema circo. Nada caricato, a decoração ficou minimalista, linda e muito xodó.Os chapéus são feitos de papel, e aqui vale o papel perolizado, com glitter ou canson para um efeito fosco. É simples, tire mais ou menos a medida da altura que você deseja e desenhe a partir dela um triângulo. Recorte e feche no formato cilíndrico. O pompom pode ser de algodão ou bolinhas de papel crepom dependendo do tamanho!Use chapeuzinhos maiores para decorar a mesa também.Aqui, a produção fica baratinha, vale até um investimento para trazer um charme a mais a sua mesa com louças únicas! Você pode conferir preços e modelos com a Deccorative e a Favola Festas. São ótimas!

Veja nossa Galeria de festinhas infantis para mais referencias. Nossa fotografia é documental, simples e com muito amor e humor!Você também pode consultar planos e preços para a cobertura fotográfica do seu evento clicando aqui em Whatsapp

23 Out 2020

3 Dicas Simples para Você Produzir uma Mesa Linda de Aniversario em Casa

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

aniversario infantil ideias deccorative decor boho infantil decor simples em casa diy diy festinhas diy para decoração festa boho festa em casa festa infantil no rack festa infantil pinterest festa no rack freepik madricafestas pamelamota

Logo do Whatsapp